Como ter um Canal de Sucesso no Youtube ?

    Richarles

    Como ter um Canal de Sucesso no Youtube ?

    Por Richarles

    0/5 stars (0 votes)

    A Pergunta de 1 Milhão de Inscritos

    Como ter sucesso no youtube é sem dúvida é uma pergunta frequente, seguindo as necessidades da nova geração que sonha em ser youtuber, a pergunta mais concorrida é como ter sucesso no youtube, ou como ter um canal de sucesso, que seria basicamente a mesma coisa, não é por menos, afinal o segundo maior buscador do mundo e um dos três mais acessados remunera muito bem os trabalhos bem feitos. a título de informação os sites gigantes que praticamente dominam a internet são o Google, Facebook e o Youtube.

    Como em qualquer coisa na vida, o sucesso depende de esforço, foco, estratégia e motivação, e antes de prosseguirmos, devemos lembrar que sucesso é algo extremamente relativo, um vídeo pode ter muitos views, porém com muitos dislikes também, como foi o caso da plaquinha do youtube do aruan félix, você faria tudo por este tipo de sucesso ? mesmo sabendo que a internet nunca esquece nem perdoa ? cuidado com a fama negativa, defina o seu foco e seja profissional !

    O Mapa do Tesouro

    Hoje temos muitos meios de seguir o caminho correto para construir um canal de autoridade, com conteúdo que prende os usuários e principalmente faz com que os internautas interajam com o vídeo, que é um indicador de peso usado pelo próprio youtube para ranquear seu vídeo, aqui vai um site legal para você testar seus vídeos em comparação a outros: Ranktube.

    PS: você pode ainda conhecer o treinamento para começar a bombar no youtube, um curso honesto e bem claro sobre como chegar aos seus primeiros 10k de inscritos.

    image

    Dicas para você começar agora

    1 - Conteúdo Sempre será o rei, bom conteúdo vai atrair inscritos de forma automática. crie conteúdo exclusivo e inteligente sempre.

    2 - Aprenda sobre SEO para Vídeos Falamos sobre conteúdo certo ? porém antes do conteúdo o primeiro contato que o usuário vai ter com seu material é o título e a miniatura do vídeo, seguido da descrição, então seja um expert neste primeiro contato.!

    3 - Roteiro e Edição Sobre o que você vai falar ? por quanto tempo ? Para evitar o nervosismo inicial que muitas vezes faz aquele "branco", crie um roteiro sobre a evolução do assunto no vídeo, não abuse na edição, se tiver, faça uma introdução curta, se apresente, diga sobre o que é o vídeo e vá direto ao assunto. Não esqueça de convidar a se increver, compartilhar e principalmente deixar um like e comentar o vídeo.

    4 - Foco, Público e Persistência Bom o sucesso vai ser algo inevitável, se você está produzindo algo de qualidade, o fato é que o sucesso nem sempre vem da noite para o dia, prepare-se psicologicamente para no mínimo 1 ano de "estágio" postando vídeos e trabalhando duro para reforçar a sua marca, até lá será muito aprendizado, novos contatos, e principalmente você vai ter uma identidade própria pronta para ser ouvida e seguida por milhares de pessoas :grinning: